segunda parte:A garota dos olhos de mel

Falam que antes de morrer a gente vê a vida passar,mas eu não tinha uma vida,do que eu iria me lembrar?A minha sorte é que 5m era pouco demais pra me fazer gasparzinho.

Rodiei cada cm daquela árvore,e nada...nada...
Terminei o caminho já escuro de volta pra casa.
Confesso que estava meio assustado pra dormir aquela noite,mas o sono me venceu de madrugada e lá estava eu de novo,cavalgando...o chiado e a destruição...
-ESPERA,a menina estava acordando,simmm ela não estava morta.Eii,garota,você está bem?
Ela não me respondeu,séria,só olhou fixamente para os meus olhos.
-DeivIDDDDD acorda menino,vê se tira esse bundão ai da cama e vai trabalhar.

Ow ShiT' sim,era minha mãe me acordando...¬¬'
É...eu fui trabalhar,mas a menina de olhos cor de mel e cabelos ruivos não saia mais da minha cabeça,mal esperava eu pra dormir de novo...


4 comentários:

Anônimo disse...

Uauu!! Ameii o textooo..
Passei para deixar minha markinhaa!!
Beijoss!

Jonas Alves disse...

putz que blog..muito bom muito confortavel parabens pelo texto genial.que tal um post especial la no meu blog

http://www.contemporaneoeindiscreto.blogspot.com/


abraços

Lenivaldo Silva disse...

Blog simples,visual realmente aconchegante!
A histporia é instigante viu?
Vai em frente.

Postar um comentário